HOME
Queridos irmãos de Cristo
A manhã radiosa se mistura com as energias aqui espargidas pela passagem de Santa Rita. Muitas energias salutares e renovadoras estão sendo canalizadas aqui para que almas se recomponham, algumas despertem e outras se fortaleçam para as lutas do dia a dia.
Sempre viemos aqui convocar a todos os irmãos para a renovação de valores, a autotransformação, pelo auto amor, pelo auto perdão, onde a transmutação de cada um depende apenas de si e nenhum de nós externos, nem o próprio Cristo não nos invade de forma a nos obrigar à renovação. Tudo é um processo de dentro para fora, contínuo, em que devemos todos nós nos empenhar, de forma a potencializar os valores divinos existentes em cada um de nós.
Despertar nosso potencial, o nosso melhor, deve ser nossa meta diária, de forma a contribuirmos para a melhora de todos, pois todos somos coparticipantes da renovação do Planeta, pois fazemos contribuição energética nesse todo, movimentando as energias de Progresso ao redor de onde nos encontramos.
Nada é estático, tudo é dinâmico e está em contínuo movimento de energias, pela força do pensamento, da vontade e do Amor.
É preciso esforço, queridos irmãos, para vencermos nosso comodismo milenar, a hora urge, é necessário se manter firme, com determinação, confiança e Fé robusta para passar pela Tempestade que saneia o Ar, que renova as Energias, mesmo com aparentes perdas e ajustes ruins. Nada muda sem esforço e às vezes só o sofrimento é capaz de nos mover do nosso egoísmo e nos faz caminhar em direção ao Nosso Melhor, ao caminho do Progresso. Somente, queridos amigos, fortalecidos e conscientes das nossas necessidades de espírito eterno é que somos capazes de trilhar nosso Caminho, com Clareza e na certeza que estamos no avanço de nossa alma.
O Chamado do Cristo é constante e estamos aqui sempre a postos, de forma a auxiliar a todos que se coloquem nas condições para esse resgate e aconchego, pois na verdade, o Pai aguarda a todos, a seu tempo, mas cada dia é uma oportunidade Bendita de Crescer em Amor, Paz, Luz, Fraternidade e Compreensão a todos, pois freqüentando a Casa de Francisco, assim como em outras comunidades de Luz, se Aprende a ser Feliz, pois o Senhor dá oportunidade a todos, em todas as linguas, em todas as classes, povos e raças, não há privilégios. Há Justiça e Misericórdia em todas as direções do Universo.
Creiam, venham, participem da corrente do Bem, pois aqui se aprende a Ser Feliz.,
Paz e Bem, Paz e Fraternidade.
Dr. Humberto Leite de Araujo
(Psicografia recebida na reunião de Corações em Diálogo, 26/05/19)