HOME
 
Queridos irmãos
A manhã é sempre convidativa para as reflexões sobre a gratidão ao Pai pelas muitas bênçãos que estamos recebendo a todo instante pela misericórdia do Pai. Não estamos ao advento do acaso, queridos irmãos.
A vida tem seus altos e baixos, na transição para o equilíbrio a que chegaremos, através do aprendizado e aquisições que nossos espíritos estão adquirindo nas diversas vidas ao caminhar pelas diversas vidas que todos temos.
Nós aqui do Plano Espiritual, não nos tornamos perfeitos do nada, ou porque desencarnamos, a vida não cria privilégios para ninguém, tudo se adquire por esforço, persistência e continuidade.
Somos seres eternos em espírito, mudando de roupa física a cada nova lição a ser aprendida pela vivência.
Por isso, queridos irmãos, estamos sempre a convidá-los para o estudo, para o despertar e caminhar à auto melhoria, ao auto perdão, ao auto amor, que o Cristo Jesus nos convidou há mais de 2000 anos.
Temos ainda muitas jornadas até a Perfeição, mas nada é em vão, seja o bem ou a dor, tudo nos fortalece, tudo faz germinar as sementes das virtudes que temos, a possibilidade de expandir e aperfeiçoar.
Os caminhos são inúmeros, mas permeiam o Bem, a Fé, a Coragem, a Sabedoria, a Esperança e o Amor, sempre aonde estiverem.
As lições não cessam por isso a continuidade de um aprendizado após o outro.
A dinâmica da Vida é essa, Crescer, Aperfeiçoar, ter Continuidade, Persistência, Confiança, em todos os setores da vida. tem lições em todos os lados em que nos movimentamos.
Daí a importância de se Re-ligar ao Pai, seja aonde for, em que casa seja, para manter a mente em alinhamento com o Bem.
Mas, aqui, aprendi a ser feliz.
Na Casa de Francisco, na Aliança de muitos corações e mentes, e a todos desejamos
Paz e Fraternidade, Paz e Bem
Dr. Humberto Leite de Araujo
 
(Psicografia da medium Sandra Helena K da Silva, na reunião de Corações em Diálogo de 25/8/19)