Meditando sobre um Novo Ano
 
"SOU IMENSAMENTE GRATO PELA PROTEÇÃO INTRÍNSICA DO AMOR DIVINO"
 
Por vezes, talvez tenha me sentido inseguro e, portanto, procurado por algo que m e propiciasse segurança, mas entendo que o Senhor, meu Deus amado, que reina em meu ser, fornece-me todas as condições de que necessito para experienciar o verdadeiro bem-estar.
Essa certeza é consistente e também reportada em toda a Bíblia: "É o Senhor, seu Deus, que irá convosco; Ele não falhará e nem vos abandonará" (Deuteronômio) "Se Deus é conosco, quem será contra nós?" (Romanos)
Ao ingressar neste novo ano, relembro-me de agradecer por ser integralmente amado. Ao me conectar com o Pai e procurar conhecê-lo, compreender seus ensinamentos e segui-los, torno-me naturalmente protegido.
Regozijo também com a oportunidade de ser um veículo da fonte do amor Divino a imantar tal amor para todos os seres vivos e para o próprio planeta. Como um flho agradecido, humilde, a serviço do Pai, torno-me uma extensão da sua Presença protetora. Afirmo e fortaleço meu próprio senso de segurança, sendo grato pela proteção intrínsica do amor Divino.
 
"Aprendei a fazer o bem; Atendei à justiça, repreendei ao opressor, defendei o direito do órfão, pleiteiai a causa da viúva." (Isaías 1, 17)